Finalização do Documento a ser entregue ao Governador.

Amigos , queridos…Chamo a todos , um por um dessas 3.598 pessoas que fazem parte desse movimento a lerem e contribuírem com a finalização do documento que estamos elaborando juntos e que será entregue ao Governador. Não temos nenhuma mudança na situação inicial de nossas insatisfações, esse documento é propositivo.Precisamos concluir e aprovar para efetivar a entrega e a partir disso cobrar as mudanças que estamos propondo.Sei que temos muito o que fazer e todos estão envolvidos com muitas coisas importantes de suas próprias vidas e escolhas.Porém o que nos colocamos a fazer a partir do inicio desse movimento e que uniu a nós todos em torno de alguns objetivos é também bem importante e só existe se estivermos juntos.Por isso , gostaria de chamar uma reunião de finalização e aprovação do documento para Terça-feira dia 14/08 as 18h no Estoril.
Está havendo uma ocupação temporária lá e existe equipamento para fazermos a reunião lá. Ou Poderá ser pela manhã na Vila das Artes as 9h. Então solicito que digam qual o melhor horário e confirmem suas presenças. Assim vamos concluir essa etapa e dar continuidade ao que nos propusemos juntos.
Agradeço o empenho das várias pessoas que contribuíram no grupo de trabalho formado para elaborar o documento e aos que enviaram suas sugestões por email.
Aguardo a manifestação de vocês para divulgar a reunião.
Conto com muitos.
Silvia Moura.

Anúncios

Publicado em agosto 12, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: